22/10/2023 às 00:38 Ensaios

Você já imaginou um ensaio de formatura que realmente conte a sua trajetória? 🎓

62
1min de leitura

Você já imaginou um ensaio de formatura que realmente conte a sua trajetória?

Então vem comigo pois essa escrita foi feita para mostrar como é totalmente possível realizar esse ensaio de forma única e cheia de personalidade!

Foto: Thais Gobbo

Quando Ana Eliza me contatou para realizar seu ensaio, trocamos referências e em seguida marcamos uma reunião online. Nessa reunião Ana me contou sobre a sua história na vida acadêmica, como se sentia, o que gostava, o que a confortava e quais são as suas inspirações na vida para além da faculdade.

Com essa troca começamos a pensar em um local com um significado especial para ela, buscamos elementos que representassem a sua história, pensamos em detalhes que agradasse a Ana e que visualmente nas fotografias ficassem agradáveis... E tudo isso fez com o que o ensaio da Ana fosse muito único e especial!

Foto: Thais Gobbo

Esse ensaio representa força, resistência, caminhar junto, afeto e mais um tanto de sentimentos que de inúmeros fica difícil listar aqui!

Só tenho gratidão aos clientes que confiam no meu olhar e na minha direção. Também gostaria de agradecer mais uma vez a Ana Eliza e a sua família por uma tarde tão incrível com muita conexão e famosidade (sim, fomos parados várias vezes no bar com muuuitos elogios) !

Foto: Thais Gobbo

Clique aqui e veja o ensaio completo!

Curtiu?! Então aproveite envie essa experiência para quem irá se formar em breve! 👇🏼📸

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio Ensaio Formatura Vitória ES

Quem viu também curtiu

22 de Out de 2023

Como escolher o fotógrafo ideal?!

15 de Ago de 2023

Afeto, Olhares e Fotografia

21 de Fev de 2022

Oficina para o Projeto Economia do Bem